Cancelei a Net Paródia – Perdi meu CPF – nem tenho mais cú

Parece mentira o que eu vou dizer
Fiz o impossível
Porra, eu me matei
É foda

Bem mais difícil
Que virar Ex-Gay
Minha mulher tá me chifrando
Mas eu nem liguei
Porque, porque

Cancelei a NET
Repeti 74 vezes o meu CPF
Cancelei a NET
Fiquei tanto tempo sentado
Que nem tenho mais cú
Cancelei a NET
085438
É o protocolo
Cancelei a NET
Tava no viva-voz
Quando meu bebê nasceu

Apertei menu pra cancelar a NET
Meu senhor bom dia
Passe o CPF
040.300.800-37
Vou transferi-lo por favor aguarde
Com quem eu falo?

Aqui é o Wesley
Vejo que quer cancelar
Vai perder o BBB
Cancelei a NET
Senhor renove o contrato
Que eu te dou uma trufa
Cancelei a NET
Se o senhor renovar
Ganha o CD do É o Tchan
Cancelei a NET
Posso oferecer desconto
No nosso pacote adulto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s