BOB NUNES QUEIMOU O LIVRO DA KEFERA E PROMETE, VEM + TRETAS POR AÍ
BOB NUNES, em um comentário de críticas ao seu último feito de queimar o livro “Muito mais do que 5inco minutos” da Youtuber Kefera Buchmann, fez comentários justificando. O vídeo criticava também o Youtuber Teen Neto do canal Ninguém Merece, que fez chamou Aruan Félix e outros youtubers gamers de retardados. O vídeo também comenta sobre o comentário de Contente do Canal Contente Tv, que incentivou esse tipo de comportamento.
A treta seguiu relativamente tranquila nos comentários do vídeo crítica e parece não ter se extendido para o twitter ainda. Mas parece que essa história ainda não terminou. Bob Nunes ainda ameaça outros livros e outras cenas ainda chocantes para protestar contra o youtube atual.
Vamos acompanhar o que vai acontecer no cenário do youtube atual e acompanhar o que está por vir. Fiquem atentos, pois muita novidade virá.
Comente aqui em baixo, dê sua opinião, queremos ouvir o que você espera dessas tretas da internet.
PARA ESTAS E OUTRAS TRETAS, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://youmundo.blog/2016/03/22/muita-treta/
https://youmundo.blog/2016/03/22/muita-treta/
Veja o vídeo e os comentários logo abaixo.
Você precisa fazer log in para comentar.