Quem nunca se apaixonou por um sitcon da década de 80 e 90?
E convenhamos essas séries deixaram muita saudade… E é difícil achar alguém que nunca tenha assistido ou pelo menos ouvido falar de “Eu a patroa e as crianças”, “Arnold“, “Todo mundo odeia o Chris” ou “Chaves” uma das mais populares aqui no país.
Aos que estão antenados nas últimas notícias já sabem que algumas séries encarradas estão voltando ou sendo refeitas.
Três é demais (Full House), foi assistida por milhões de pessoas. Uma série de comédia que cativou toda uma geração. Foi ao ar pela emissora ABC em 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995. A boa nova é que essa série ganhou um spin-off (história derivada de uma já existente), e recebeu o nome de Fuller House, produzida pela nossa queridinha Netflix e já está em sua segunda temporada.
E “Um maluco no pedaço” (The fresb prince of Bel-Air) ? Você com certeza já deve ter assistido pelo menos um episódio. E ter visto o Will acabar com a paciência de seu Tio Phill. No período de 1990 e 1996, essa série deu à Will Smith seu caminho para o sucesso. E assim como Full House ganhará seu reboot e é o próprio Sr. Smith que está responsável pela produção.
http://cdn1.mundodastribos.com/756242-Um-maluco-no-peda%C3%A7o-pode-ganhar-nova-vers%C3%A3o-2.jpg
O que causou mais caos na internet, foi a confirmação da volta de Preason Break. Produzida pela FOX estreou em 2005 como um grande blockbuster do canal, trazendo a história de Michael Scofield (Miller), um jovem engenheiro brilhante que vai preso por querer para poder salvar o seu irmão Lincoln Burrows (Purcell) que fora injustamente condenado à morte, acusado de matar o irmão da Vice-Presidente dos EUA. Tem seu retorno previsto para 2017.
http://static.srcdn.com/wp-content/uploads/Prison-Break.jpg
Outros nomes que podemos encontrar nessa lista são: Arquivo X, A feiticeira, Twin Peaks, Gilmore girls (também pela Netflix), Xena: princesa guerreira e Barrados no Baile.
Confira também o Falando de Série no Youtube.
http://www.youtube.com/c/falandodeserie
Twitter – @hanabarros
Você precisa fazer log in para comentar.