Wynonna Earp @wynonnaearp_br uma série diferente da @NetflixBrasil – 1 temporada

Oi, tudo bem? Em primeiro lugar não quero neste primeiro post emitir minha opinião sobre o conteúdo. Acabei de começar a assistir a série e é possível que antes de tudo queira assistir mais para falar um pouco tendo um panorama geral, lógico sem spoiler.

Entretanto gostaria de falar sobre a idéia da série. A idéia pode parecer nova para filmes e séries, embora eu possa estar errado. Mas gostava muito de jogar um game para ipad chamado Six Guns, esse game tinha tudo o que parece oferecer essa série. Velho Oeste, apesar de a série se passar nos tempos modernos, um pouco de terror e suspense. Essa é mais uma fórmula de tudo o que funcionou nas séries de maior sucesso e que grudaram como chiclete nos últimos 5 a 10 anos.

Se pegarmos um pouco do que fez sucesso em Supernatural, um pouco de The Walking Dead, colocarmos um pouco de Girl Power segundo a tendência de empoderamento da mulher. BINGO, temos uma série com tudo isso, em um ambiente novo para não enjoar.É brilhante e cheio de genialidade dentro do que o consumidor quer. Um velho oeste americano, em tempos modernos com uma mulher linda forte e poderosa. O que mais você quer? Roteiro, mas isso só você assistindo para saber se a série carrega.

Esse post não serve para falar da sinopse e nem do primeiro episódio, mas para discutir o porque essa série faz sentido de existir. Será que essa foi a lógica da criação dela? Não sei comenta aqui e postaremos suas idéias do twitter e do comentário do blog em nossos próximos posts. Tem idéias de mais posts sobre séries, manda pra nós. Clique abaixo na categoria filmes e lançamentos e veja mais posts como este.

Assista o trailer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s