DESAFIODA BALEIA AZUL 2 YOUTUBERS 2 IDEIAS @felipeNeto @Yaco_carneiro

CARIOCAS COM IDEIAS DIFERENTES

Os dois youtubers cariocas comentaram sobre esse assunto. Felipe Neto, empresário e youtuber com mais de 10 milhões de inscritos, se mostrou mais solidário à causa dos que sofrem de depressão. 

E ao contrário do que se espera do “novo caminho” de seu canal, preferiu evitar o tom de humor. Alertou os pais sobre o foco correto das fontes de depressão e desde a Tumbnail até a linguagem, tentou mostrar-se mais próximo dos que sofrem de depressão.

Felipe neto, afirmou ainda que foi diagnosticado como depressivo, mas que sua depressão é leve e está em tratamento. 
Yaco carneiro, youtuber com 10 mil inscritos e 44 mil seguidores, por sua vez usou de humor, sátira e ironia para falar do caso. Durante o vídeo usou imagens polêmicas em comparação à fotos de obesos, comparou estilos musicais e desenhos infantis com os desafios de tortura do DESAFIO DA BALEIA AZUL. No final do vídeo yaco fala sobre os perigos da depressão, fala sobre auto estima e conversar com os pais sobre o que sente. 

Dois youtubers apostando em linguagens absolutamente distintas. Embora um mais agressivo e outro mais condescendente parece que o público vai decidir, se a piada teve graça ou não. Até lá as notícias continuam e os alertas prosseguem. 

   
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s