YOUTUBER REVELA SER FILHO DE BANDIDO BAFIOSO PRESO @MarcoLeonardii

“Eu não tenho vergonha da minha história. Do contrário, não seria uma pessoa feliz”. Marco Leonardi, youtuberde 15 anos, não nega suas origens.

Nascido na província de Catânia, na Sicília, Marco é filho de Francesco Leonardi, condenado por associação mafiosa e preso em abril de 2013, durante a operação Fiori Bianchi 2 (Flores Brancas 2).

Seu Pai foi preso durante uma ação que levou a prisão de 77 membros do grupo mafioso SantaPaola-Escolano. O grupo recebeu ao todo uma condenação de 503 Anos. Os Fans de Marco não tinham conhecimento da história do rapaz cruzando a história da máfia italiana. Seu pai deixará a cadeia em 14 meses. Enquanto isso, o filho se torna cada vez mais popular entre o público adolescente.

O Jovem é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 564 mil seguidores instagram; 174 mil inscritos no canal do Youtube; 43 mil seguidores no twitter; e 33 mil curtidas em sua página do Facebook. Um número significativo quando comparado à população italiana, de cerca de 60 milhões de habitantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s