Capitã Marvel | Confira a descrição da cena exibida na CCXP [NerdBunker]

Capitã Marvel | Confira a descrição da cena exibida na CCXP [NerdBunker]

Durante o painel da Marvel na CCXP 2018, foi exibida uma extensa cena exclusiva de Capitã Marvel. O trecho mostra mais do estilo de luta e da personalidade da heroína. Confira nossa descrição da cena:

A cena começa com os Kree torturando e entrando na mente da Capita Marvel. A personagem está totalmente presa e de cabeça para baixo. A raça de alienígenas está procurando por algo específico na memória da heroína (o que eles estão procurando é um mistério). Neste momento adentramos a mente da personagem e vemos flashbacks de Carol Denvers voando no seu caça e se relacionando com seus colegas. Nessa parte é possível ver um pouco do humor brincalhão e irônico de Denvers.

Depois do flashback, a heroína escapa do aprisionamento, mostrando toda sua força e desce a porrada em todos os Kree da nave. Ela tenta se soltar das algemas e usar seus poderes, mas não consegue. Brie Larson então brinca, “vamos do jeito clássico” e não usa seus poderes, derrotando os Kree apenas no soco.

Depois ela acaba conseguindo se libertar totalmente e usar seus poderes. As cenas de ação são incríveis e podemos ver os poderes da heroína. Brie Larson parece estar se divertindo usando suas habilidades. Ela está sempre sorrindo e brincando com as mãos.

No meio da luta uma fenda na nave dos Kree se abre e a Capitã é sugada para o espaço. Neste momento podemos ver o vôo e o capacete da heroína.

Uma montagens de cenas do filme também foi exibida mostrando a relação da dupla Fury e Denvers. Coonseguimos ver Nick Fury encontrando a Capitã Marvel pela primeira vez na Terra, naquela Blockbuster que vimos no primeiro trailer. A dinâmica dos dois é de muito humor. Os dois sempre estão brincando com os trajes e trejeitos uns dos outros. A exibição acabou com uma cena da heróina ganhando um boné de S.H.I.E.L.D.

Fonte: Capitã Marvel | Confira a descrição da cena exibida na CCXP – NerdBunker

via Capitã Marvel | Confira a descrição da cena exibida na CCXP [NerdBunker]