Aparelho elétrico encerra atividades como podcast? Vai acabar?

BS”D

Bom dia, bem como colunista aqui do blog, eu vez por outras trago um assunto relevante sobre o meu mundo, Design, empreendedorismo, marketing e branding. Trago conteúdos relevantes de alguns de meus colegas e também sobre os principais meios de informação. O aparelho elétrico tem sido um dos grandes meios de comunicação que trazem conteúdo extremamente relevante para quem deseja ingressar no mundo do empreendedorismo e já foi o principal canal de comunicação de Design no Brasil.

mercado-de-trabalho-independente-mais-unido-aparelho-eletrico[1].jpg

As pessoas ainda têm a crença que criar um podcast, ou canal no youtube, ou um blog é algo gratuito e que não deve ser encarado como algo profissional. Não estes caras, não Henrique Pochmann.

A cerca de dois meses eu falei com o Henrique e disse da minha iniciativa do que na época seria o meu podcast. Perguntei sobre fazer para me divertir ou transformar em um modelo de negócios. E comecei a repensar também a Revista YouMundo. Não sei se vocês sabem, mas eu adquiri a revista, ou ao menos parte dela. Ela é um investimento, mas realmente ainda não é um modelo de negócios sustentável.

O aparelho elétrico não acabou de vez. De fato o que foi anunciado é um hiato, uma pausa maior entre as publicações. Imagino eu, que as contas precisam bater e o tempo investido em cada uma das atividades do grupo deve ser medida e quantificadas. Apoiadores de todo o tipo de inciativa precisam contribuir para algo continuar em funcionamento. Ou precisaremos terminar as atividades e partir para outro modelo de negócios. Seja qual for a decisão e o caminho que apoiadores e gestores do site aparelho elétrico tomarem, estaremos aqui para ajudar e apoiar.

 

Voltarei a postar a

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s