Kondzila é trending topics no LinkedIn – Do Funk à NetFlix

Neste domingo, um dos assuntos mais badalados e comentados da rede social voltada para negócios (LinkedIn) foi Kondzila. Faz muito tempo que quem é produtor de conteúdo vem sendo banhado por conteúdos que falam sobre os tipos de produção com poucos recursos, como Anões em Chamas que gerou Porta dos Fundos e de Kondzila.

Mas isso não é incomum no Brasil, há uma tendência de empresas pequenas terem funcionários multitarefas. Mas ser mais efetivo e criativo parece ser tão distante para grandes empresários e corporações. Para você, como o mercado se apresenta para você? Será que já teve a experiência de mudar de emprego e na outra equipe onde precisa de 4 pessoas para fazer o trabalho de 1 em outra?

É impossível falar de Kondzila sem falar de Konrad Dantas. Konrad tem 31 anos e começou sua carreira fazendo clipes de funk ostentação e hoje comanda uma holding que inclui agência de artistas, marca de acessórios, portal de conteúdo voltado ao público de favela, e produtora de clipes e vídeos.

O canal no YouTube do Kondzila chegou a 52 milhões de inscritos e lançou a série “Sintonia”, coprodução que estreou em agosto na Netflix. Tudo isso seguindo um lema básico: “ideia boa é ideia feita”.

Quem sabe essa lição de fazer antes de aperfeiçoar faça com que novos negócios inovadores cheguem ao Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s