Kondzila é trending topics no LinkedIn – Do Funk à NetFlix

Neste domingo, um dos assuntos mais badalados e comentados da rede social voltada para negócios (LinkedIn) foi Kondzila. Faz muito tempo que quem é produtor de conteúdo vem sendo banhado por conteúdos que falam sobre os tipos de produção com poucos recursos, como Anões em Chamas que gerou Porta dos Fundos e de Kondzila.

Mas isso não é incomum no Brasil, há uma tendência de empresas pequenas terem funcionários multitarefas. Mas ser mais efetivo e criativo parece ser tão distante para grandes empresários e corporações. Para você, como o mercado se apresenta para você? Será que já teve a experiência de mudar de emprego e na outra equipe onde precisa de 4 pessoas para fazer o trabalho de 1 em outra?

É impossível falar de Kondzila sem falar de Konrad Dantas. Konrad tem 31 anos e começou sua carreira fazendo clipes de funk ostentação e hoje comanda uma holding que inclui agência de artistas, marca de acessórios, portal de conteúdo voltado ao público de favela, e produtora de clipes e vídeos.

O canal no YouTube do Kondzila chegou a 52 milhões de inscritos e lançou a série “Sintonia”, coprodução que estreou em agosto na Netflix. Tudo isso seguindo um lema básico: “ideia boa é ideia feita”.

Quem sabe essa lição de fazer antes de aperfeiçoar faça com que novos negócios inovadores cheguem ao Brasil.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s