Coringa – A cartada do anti-herói.

O vilão se torna o herói da trama aguardada pelos fans curiosos por conhecer a história que pretende explicar as características e as motivações da personagem, que apesar de má, cativou a atenção de grande parte dos fans das histórias do homem morcego.

O filme Coringa (Joker, original em inglês) tem estreia prevista para 3 de outubro de 2019 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. Indicado ao Oscar, Joaquin Phoenix, interpreta o protagonista do longa, contracenando com o vencedor do Oscar, Robert De Niro.

Além das brilhantes atuações que prometem um enriquecimento das emoções esperadas para a obra, o filme é dirigido, produzido e coescrito pelo indicado ao Oscar Todd Phillips. Coringa, da Warner Bros. Pictures, é uma história original do vilão nunca antes vista no cinema.

IMG_20190628_101633

 

Para colocar um sorriso no rosto e amenizar sua ansiedade, confira o teaser da produtora e não fique tão sério até conferir o filme que é laçado esta semana apenas nos cinemas.

A versão apresenta Arthur Fleck, um homem desprezado pela sociedade, com uma surpreendente história prévia da sua carreira como vilão.

 

@laissalencar

Uma consideração sobre “Coringa – A cartada do anti-herói.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s