Para o dia das crianças: Água com açúcar

O cinema brasileiro não poderia deixar de lançar um filme voltado ao público infanto juvenil. O longa segue a linha comercial e apela para o tema do relacionamento romântico entre adolescentes que estudam em um colégio particular.

Maísa Silva interpretando Júlia
Imagens: Divulgação

Ela disse, ele disse é o longa metragem que está em cartaz nos cinemas de todo Brasil desde o dia 3 de outubro. O filme é baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças e trouxe como protagonista a menina Maisa Silva, hoje adolescente. Depois de uma exposição bastante polêmica durante a infância se tornou digital influenciadora juvenil e arrisca sua carreira como atriz.

Pelo que é apresentado no trailer no longa não é esperada uma obra artística. Apesar disso pode garantir risadas entre os adolescentes. A classificação indicativa é de 12 anos.

O filme é dirigido por Cláudia Castro e distribuído pela Imagem Filmes. Com uma proposta de roteiro baseada em uma fórmula água com açúcar voltada aos adolescentes.

Parece ser uma boa pedida aos pais, tios e padrinhos que querem levar a garotada para um passeio familiar no próximo dia 12 de outubro. É uma opção válida se você está financeiramente preparado, mas esteja atento às armadilhas comerciais desta data.

Adorado pelo comércio e odiado pelos pais e padrinhos desempregados o dia das crianças se aproxima. É esperada uma movimentação no mercado em prol de uma demonstração financeira de afeto aos pequenos.

Em breve haverá informações sobre opções para curtir os amados filhos e sobrinhos sem necessariamente entrar em uma dívida.

@laissalencar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s