Jeremy Renner, O Gavião Arqueiro pode ser demitido da Disney

Essa é mais uma das muitas bombas que os fans do UCM tem enfrentado no decorrer dos anos. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel estaria pensando em maneiras de substituir Jeremy Renner na série do Gavião Arqueiro, além de qualquer outra aparição que o ator poderia ter na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Isso é uma bombaaaaaa.

Acabei de ouvir algo. Ouvi que a Marvel está considerando algumas opções caso eles decidam não utilizar Renner para a série do Gavião Arqueiro”
Richtman

O motivo da treta era que Sonni Pacheco, ex-mulher de Renner havia feito acusações contra o ex-marido. Segundo ela, o ator tem um problema com abuso de substâncias como cocaína e álcool e teria deixado substancias ao alcance de sua filha. Esse seria motivo suficiente para manchar a imagem do ator frente aos estúdios Disney e ferido a política da empresa. Já vimos situações em que James Gunn, ex e atual diretor da Disney foi demitido por conta de twits.

Além da acusação sobre abuso de álcool e drogas, ele também foi acusado de conspirar assassinato contra a ex-esposa, durante um devaneio enquanto estava sob efeito de drogas.

Nada foi confirmado ainda e em breve traremos mais informações sobre isso.

Por enquanto, ficamos no aguardo de mais informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s