Cenas deletadas mudariam o destino de Arthur Fleck, O Coringa?

Ao que parece o Diretor Todd Philips informou em entrevista ao Indiwire, que cortou cenas para não prejudicar a perspectiva do protagonista.

Sem querer dar Spoiler, mas o filme é uma narrativa da visão de Arthur Fleck sobre ele mesmo e o mundo que o cerca. Sendo assim qualquer coisa que fosse um relato externo ou fiel à realidade mudaria a perspectiva do filme

Dentre as Cenas deletadas, há uma em que Arthur não mata Sophie (Zazie Beetz), e que é vista pela última vez logo antes de Fleck se assumir como vilão para a sociedade de Gotham. Ela estaria vendo TV enquanto Arthur aparece ao vivo na TV. Isso seria a prova de que ele não mata pessoas aleatoriamente, mas pessoas que o feriram, ou que seriam injustas aos seus olhos. O que de certa forma ainda seria o último traço de Arthur ainda vivo dentro do Coringa. Entretanto essa cena seria cortada para não tirar a narrativa do Personagem principal e mudaria totalmente o sentido do Filme.

Teorias

Isso pode significar que nem tudo o que vimos realmente aconteceu, mas que tudo o que vimos foi somente a visão de uma única pessoa, o atormentado Arthur Fleck.

Será que isso será revisto dentro do Universo DC, ou será que fomos enganados pelo Louco Joker?

Em breve mais teorias e informações para este e outros filmes e séries. Não percam e não se esqueçam de compartilhar pelo twitter, facebook e Instagram. Super obrigado, de coração mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s