Duty cosméticos tem uma mulher no poder e nasce com DNA feminino – Danielle de Daniel de Jesus

O mercado tem falado muito da volta de Daniel de Jesus ao mercado de cosméticos do Brasil, mas uma força da natureza tem surgido aos poucos e tomando uma proporção grande no mercado. O nome dela é Danielle de Jesus. Danielle trabalhou na empresa fundada pelo Pai e já se mostra tomando as rédeas da empresa como Vice-Presidente.

Em se tratando de empresa de cosméticos Daniel de Jesus, o pai, tem uma experiência gigantesca, mas uma mulher ocupando a presidência é uma força incrível, não somente pela diversidade de tomada de decisões o que contribui para mais criatividade e dinamismo da empresa, mas também por conta da visibilidade e autoridade quando se trata de cosméticos. Afinal quem entende mais de beleza e cuidado com a mulher do que uma própria?

Esse é o clássico caso de filho de Peixe. Danielle tem se mostrado presente, não somente na empresa, mas nas redes sociais. Me parece que a nova empresa de cosméticos nasce com o DNA ainda mais feminino. Esperamos que assim como Magazine Luiza e PepsiCo Brasil e tantas outras companhias com mulheres no poder continuem com esse DNA impregnado de empoderamento. Estamos muito esperançosos para essa nova era de mais mulheres no poder.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s