Duty cosméticos tem uma mulher no poder e nasce com DNA feminino – Danielle de Daniel de Jesus

O mercado tem falado muito da volta de Daniel de Jesus ao mercado de cosméticos do Brasil, mas uma força da natureza tem surgido aos poucos e tomando uma proporção grande no mercado. O nome dela é Danielle de Jesus. Danielle trabalhou na empresa fundada pelo Pai e já se mostra tomando as rédeas da empresa como Vice-Presidente.

Em se tratando de empresa de cosméticos Daniel de Jesus, o pai, tem uma experiência gigantesca, mas uma mulher ocupando a presidência é uma força incrível, não somente pela diversidade de tomada de decisões o que contribui para mais criatividade e dinamismo da empresa, mas também por conta da visibilidade e autoridade quando se trata de cosméticos. Afinal quem entende mais de beleza e cuidado com a mulher do que uma própria?

Esse é o clássico caso de filho de Peixe. Danielle tem se mostrado presente, não somente na empresa, mas nas redes sociais. Me parece que a nova empresa de cosméticos nasce com o DNA ainda mais feminino. Esperamos que assim como Magazine Luiza e PepsiCo Brasil e tantas outras companhias com mulheres no poder continuem com esse DNA impregnado de empoderamento. Estamos muito esperançosos para essa nova era de mais mulheres no poder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s