Capitã Marvel Matou Tony Stark, mas ele está vivo! UCM 5 [Teoria dos quadrinhos]

Capitã Marvel Matou Tony Stark, mas ele está vivo! UCM 5 [Teoria dos quadrinhos]

Para você que pensou “não vou mais no cinema para ver Vingadores sem Tony Stark”. Refaça suas afirmações. Trama dos quadrinhos abrem margem para o retorno de Tony ao UCM (Universo Cinematográfico Marvel) e não somente isso, abre margem para nos acostumamos aos poucos com um Tony mais jovem sem precisar de Rebut. Quer saber como? Acompanha a gente aqui.

A HQ “Tony Stark: Homem de Ferro #19” revelou algo que os fãs já esperavam: O Homem de Ferro ainda não perdoou a Capitã Marvel pelos eventos de Guerra Civil II, de 2016. Ainda está magoadinho, sentido, com sangue nos olhos. Olha isso!

A CAPITÃ MARVEL DERROTOU O TONY STARK COM APENAS 1 GOLPE!

Se você não acompanhou a saga de 2016 nos quadrinhos, a Capitã Marvel matou Tony Stark em Guerra Civil 2, a Capitã Marvel enfrenta o Homem de Ferro por conta do Inumano Ulysses, que tem o poder de prever o futuro. Enquanto Danvers vê Ulysses como uma oportunidade, Tony vê como uma ameaça. E com essa treta não ia ficar barato não. Como a gente bem viu em guerra Civil 1 não só nos quadrinhos como nos cinemas quando um casca-Grossa super poderoso quer algo, é difícil força lo do contrário. Não deu outra galera.

Quer um
treinamento GRÁTIS?

GANHE UMA RENDA EXTRA PELO INSTAGRAM

Morte do Homem de Ferro Original

Por isso, os dois entram em conflito, conflito esse que termina com a morte do Homem de Ferro e a sua transformação em uma versão de si mesmo em Inteligência Artificial. O que pode perfeitamente ocorrer na fase 5 do UCM. E não só isso. Imagina TS como inteligência artificial montando seu próprio corpo, como no caso do Ultron e Visão e depois “upando” sua mente para um corpo mais Jovem, melhorado. Isso faria com que nós nos acostumássemos aos poucos com um novo ator no papel de Homem-De-Ferro.

No presente, em Tony Stark: Homem de Ferro #19, o herói teve um diálogo emocionante com a Capitã Marvel. A versão atual de Tony, que é uma cópia do original, mostrou toda a sua mágoa ao se dirigir a Capitã Marvel, dizendo a ela que ele “não é o Tony de verdade”, já que ela matou o verdadeiro.

A mágoa



A Capitã Marvel já se redimiu pelos eventos de Guerra Civil II, mas o perdão de Tony Stark não virá tão cedo, ao que tudo indica. Essa treta está longe de terminar e a gente vai te contar tudo por aqui então. Se liga e não perca nada. Ok?

Tony Stark: Homem de Ferro #19 está disponível somente nos EUA.

2 respostas para “Capitã Marvel Matou Tony Stark, mas ele está vivo! UCM 5 [Teoria dos quadrinhos]”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: