L’Oreal anuncia 150 milhões de euros para meio ambiente

Meio Ambiente, economia circular sustentável e mulheres em situação de vulnerabilidade.

A atual presidente da L’Oreal An Verhulst-santos anunciou nesta sexta-feira 05-06 em suas redes sociais em meio a pandemia e isolamento social um grande investimento para o meio ambiente. Para quem não está familiarizado dia 05 de junho é o dia mundial do meio ambiente. E um dos pilares fortes da L’Oreal é a busca por uma politica comercial sustentável.

O anuncio oficial de investimento

Em nota An afirmou “No contexto da pandemia do covid-19 e alinhado ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a L’Oreal anuncia o “L’Oreal para o Futuro”, um fundo de 150 milhões de Euros destinados a regeneração do meio ambiente, mudanças climáticas, economia circular e também para apoiar mulheres em situação de vulnerabilidades.”

A L’Oreal tem anunciado ações que reforçam um posicionamento sustentável e investido muito tempo e recursos nisso. Além, é claro de politicas que apoiam mulheres em situações de vulnerabilidade. Em tempos onde as situações parece tão alarmantes é muito bom ver empresas preocupadas com pilares tão importantes para um mundo melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s