TRETA: O MELHOR HOMEM DE FERRO? TOM CRUISE VENCE ROBERT DOWNEY JR? Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Anúncios

TRETA INSTAURADA, A VARIANTE DE TONY STARK DE TOM CRUISE FOI PRIVILEGIADA EM DR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA?

A treta entre os próprios fans foi a loucura depois do suposto vazamento de que o Iron-man de Tom será mais poderoso do que o RDJ. Será mesmo? Ao que parece está rolando no twitter um papo que propositalmente o UCM (universo cinematográfico da marvel) vai trazer uma variante ainda mais poderosa para empolgar fans e fazer com que as “viúvas” de Downey Jr desapeguem do ator. O que está rolando no twitter é que:

ANDREW GARFIELD COM VENOM? RUMOR? VAZAMENTO?

Imagem

“O Homem de Ferro de Tom Cruise (variante) vai ser a versão mais poderosa do Herói já vista. Ele possui 3 joias do infinito fixadas em sua armadura, armadura bem mais avançada, e ele cortou a cabeça do Thanos e colocou em um pote de conserva.”

A POLÊMICA ENTRE OS FANS

Embora alguns acreditem que possa ser somente uma fase, há quem acredite que a Marvel planeje uma nova série com versões alternativas. E é provável que algumas versões sejam incluídas na ideia dos ILUMINATI. Uma espécie de iniciativa de controle absoluto sobre a humanidade e toda a terra em elementos como ciência, mutação e magia. Esse pode ser o inicio dessa saga com versões do Dr Estranho, professor Xavier e Homem-de-ferro, assim como Namor. Ainda assim alguns fans acreditam que Robert Downney Rj é insubstituível e a treta começou nos comentários de vídeos e twitter. E pra você? Você ficaria feliz com o Homem-de-ferro voltando como uma variante novas para o UCM? Comenta aqui em baixo.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: