Boa tarde a todos.
É muito difícil noticiar sobre o assunto, pois o Brasil infelizmente não tem informações confiáveis por parte das equipes jornalísticas da TV aberta, controlada por conveniência a interesses políticos e não necessariamente partidários.
Falava-se muito a algum tempo sobre a Assíria e o Egito, porém segundo fontes de moradores de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, que entraram em contato conosco, há lugares onde há guerra civil e poder paralelo. Há esquemas de organização de poder fora do controle do estado. Lugares com mais poder aquisitivo há mais policiamento e em periferias a polícia não tem poder de atuação. Infelizmente essas questões não são noticiadas em jornais internacionais e nem nacionais. Os populares estão pedindo ajuda aos internautas e aos Blogs.
Não sabemos com certeza sobre isso, porém o Brasil pode estar a beira de uma anarquia por conta de um desejo coletivo de insatisfação. Esperamos boatos e histórias que chegaram a nossa caixa de e-mail sejam apenas isso, mas por outro lado, aguardamos o pronunciamento dos governos do estado, bem como do governo federal.
Aguardamos mais informações sobre a greve e sobre as paralisações, entretanto todos os brasileiros lembram da mesma pergunta: -onde isso vai parar? Abaixo assista alguns vídeos sobre as manifestações e sobre as exigências dos organizadores das manifestações.
Lembrando que nós do Blog de Notícias e Humor Bola No Queixo, não podemos dizer com certeza a veracidade das informações e não respondemos sobre os grupos organizadores, o que podemos fazer é noticiar e informar a população que não ouviu muito sobre isso nos meios de TV, pois o intuito, parece, é abafar as reivindicações.
“Se o mudo mudasse com a sua vontade, você pararia? Pois é, está mudando.”(E-mail de autor anónimo)
Deixe uma resposta