Todos os posts de youtubemundo

Como conseguir uma boa assessoria de imprensa e Agência de Influenciador Digital

Grande parte da galera e começa a trabalhar com Marketing digital, Blog, ou como influencer, de suas diversas redes sociais, tem grande dificuldade de vender seu serviço ou produto. Para isso, uma boa assessoria de imprensa, ou agência ajuda e muito.

Mas para quê serve uma agência?

Bem ser influenciador, quase sempre significa que seu trabalho aconteceu e não necessariamente foi planejado. Muitas vezes a comunicação está uma bagunça, ou não foi direcionado com o fim de atingir um público específico. E para isso a agência pode e vai ajudar e MUITO. A imagem de marca de uma influenciadora, ou o quanto a “Empresa” é organizada pode impactar no valor da contratação, ou na qualidade dos clientes, ou mesmo na tomada de decisão sobre a seriedade do profissional ou da profissional.

Construção da imagem

Não basta ter ima imagem bem construída para o público, é preciso ter uma boa imagem construída para as grandes marcas. Elas precisam confiar o no seu trabalho e para isso você tem que ser percebido ou percebida como marca. Se você ficar preocupada com todos os detalhes de marketing, mais agenda, mais negociações, mas números e dados de redes sociais, vai pirar né? Pois é, ter uma equipe competente que esteja concentrada em fazer isso ajuda e muito.

Onde encontrar quem faça isso?

Bem, nossa revista viu que existem muitos grupos e agencias que fazem isso, mas os melhores valores e contatos que conseguimos foi com a BENLEV comunicação. Bem, fora o fato de eles serem super profissionais e terem transformado a imagem da nossa revista e trazido bons clientes, eles tem uma equipe que trabalha a mais de 21 anos no mercado. Então fica difícil procurar por outro grupo pra fazer. Eu sugiro que você os procure, vai se surpreender.

Augusto Nunes responde agressão verbal com agressão física em vídeo ao vivo do programa Pânico

Confirmado maggie Rhee vai voltar à TWD | A gente te conta quando e como

Pois é galerinha, durante a NYCC de 2019 foi anunciado o retorno de Maggie Rhee (Lauren Cohan) durante o painel de The Walking Dead. Isso mesmo, a galera ficou super surpresa depois da saída repentina e inesperada, agora o retorno.

A personagem cresceu muito durante o desenvolver dos enredos da série e quando chega ao auge todo mundo foi pego de surpresa com explicações nada convincentes.

A treta salarial

Bem, como vocês sabem ela saiu da série por conta de diferença salarial entre os Salários de Andrew Lincon (Rick) e Norman Reedus (Daryl). Depois da treta ela deixou a série e chegou a participar do elenco principal de Whiskey Cabalier (Jogo de Espiões).

A confirmação

A série Jogo de Espiões foi cancelada e a Showrunner Angela Kang confirmou o retorno da personagem para o elenco fixo de TWD.

“Talvez nós a vejamos em algum outro momento desta temporada. Mas eu não quero falar muito sobre isso.”

Angela Kang.

Então é isso galera, ainda segundo Kang teremos um surgimento monumental da personagem nas próximas temporadas. A gente fica no aguardo para ver as próximas novidades.

AranhaVerso 2 – Saiba quais os Novos personagens na sequencia do longa de animação

Isso aí galera vai ter uma enxurrada de novos Homens-Aranha na sequência cinematográfica. Como a gente falou que ia fazer, segue o visual que nós já temos destes novos personagens que já estão confirmados para o segundo filme do AranhaVerso.

Japanese spider-man

O Homem-Aranha japonês tem um dispositivo tipo relógio do Ben10 que o transforma. O relógio é um super trambolho dourado, mas o visual é irado.

O Spider-Punk

Se você ainda não conhecia esse é mais um Homem-Aranha Negro para abrilhantar e gerar maior inclusão ao mundo dos super-heróis de quadrinhos.

Em breve a gente vai apresentar outros visuais legais o AranhaVerso 2. Não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais e mandar pra gente sugestões e novidades.

Cenas deletadas mudariam o destino de Arthur Fleck, O Coringa?

Ao que parece o Diretor Todd Philips informou em entrevista ao Indiwire, que cortou cenas para não prejudicar a perspectiva do protagonista.

Sem querer dar Spoiler, mas o filme é uma narrativa da visão de Arthur Fleck sobre ele mesmo e o mundo que o cerca. Sendo assim qualquer coisa que fosse um relato externo ou fiel à realidade mudaria a perspectiva do filme

Dentre as Cenas deletadas, há uma em que Arthur não mata Sophie (Zazie Beetz), e que é vista pela última vez logo antes de Fleck se assumir como vilão para a sociedade de Gotham. Ela estaria vendo TV enquanto Arthur aparece ao vivo na TV. Isso seria a prova de que ele não mata pessoas aleatoriamente, mas pessoas que o feriram, ou que seriam injustas aos seus olhos. O que de certa forma ainda seria o último traço de Arthur ainda vivo dentro do Coringa. Entretanto essa cena seria cortada para não tirar a narrativa do Personagem principal e mudaria totalmente o sentido do Filme.

Teorias

Isso pode significar que nem tudo o que vimos realmente aconteceu, mas que tudo o que vimos foi somente a visão de uma única pessoa, o atormentado Arthur Fleck.

Será que isso será revisto dentro do Universo DC, ou será que fomos enganados pelo Louco Joker?

Em breve mais teorias e informações para este e outros filmes e séries. Não percam e não se esqueçam de compartilhar pelo twitter, facebook e Instagram. Super obrigado, de coração mesmo.

Ontem a Vogue Brasil esteve no evento da NetFlix que marca a terceira temporada de The Crown

Rainha da Inglaterra, VOGUE e NetFlix. Só poderia dar pompa em evento não é?

Pois é, ontem, segunda-feira dia 04 de novembro (19) a Vogue Brasil marcou presenta no evento que marca a terceira temporada de The Crow. A elegância do evento e a presença de pessoas ilustres como Gloria Kalil deram um gostinho do que a Netflix espera trazer para a terceira temporada e mais do que isso, como a empresa de Streaming vê a audiência Brasileira para a série.

É importante ressaltar que uma empresa faz esse tipo de evento quando há potencial de importância para a audiência versus o produto divulgado. O evento também foi marcado por presença de pessoas da mídia ligados à Classe Alta e influentes do meio.

Confira abaixo as fotos do evento

Duty cosméticos tem uma mulher no poder e nasce com DNA feminino – Danielle de Daniel de Jesus

O mercado tem falado muito da volta de Daniel de Jesus ao mercado de cosméticos do Brasil, mas uma força da natureza tem surgido aos poucos e tomando uma proporção grande no mercado. O nome dela é Danielle de Jesus. Danielle trabalhou na empresa fundada pelo Pai e já se mostra tomando as rédeas da empresa como Vice-Presidente.

Em se tratando de empresa de cosméticos Daniel de Jesus, o pai, tem uma experiência gigantesca, mas uma mulher ocupando a presidência é uma força incrível, não somente pela diversidade de tomada de decisões o que contribui para mais criatividade e dinamismo da empresa, mas também por conta da visibilidade e autoridade quando se trata de cosméticos. Afinal quem entende mais de beleza e cuidado com a mulher do que uma própria?

Esse é o clássico caso de filho de Peixe. Danielle tem se mostrado presente, não somente na empresa, mas nas redes sociais. Me parece que a nova empresa de cosméticos nasce com o DNA ainda mais feminino. Esperamos que assim como Magazine Luiza e PepsiCo Brasil e tantas outras companhias com mulheres no poder continuem com esse DNA impregnado de empoderamento. Estamos muito esperançosos para essa nova era de mais mulheres no poder.

15° Temporada de supernatural, temporada final vai Matar deus

ALERTA DE SPOILER

Se você não gosta se spoiler ou de teorias, pule para o próximo post.

Chuck muito irado

Na 14° temporada Dean e Sam Winchester irritaram muito Chuck, o deus mitológico do universo Sobrenatural.

Então faz muito muito sentido que ele se torne o maior e principal inimigo épico da série. Mas fica várias dúvidas. Dentre elas quem séria páreo para Chuck? Sim, Amara a irmã de Chuck, que é tão poderosa quanto ele. Se ela pode salvá-lo (como vimos anteriormente) ela certamente pode enfrenta-lo em combate, caso seja convencida para tal.

Batalha inútil

Entretanto toda essa jornada não faria sentido se Chuck pode ressurgir. Então será que ao invés de eles derrotarem Chuck, eles refeberam um final épico de guerreiros e irem para o céu reconstruído finalmente.

Final dos heróis

Pois é meus queridos. Faz mais de duas temporadas que Dean já vem dizendo o quanto está exausto. E Sam já tentou esquecer a vida de caçador e Viver uma vida em família, mas acabou voltando. Será que o melhor final não seria eles encontrarem com John Winchester? Então esse poderá ser um possível final para os irmãos winchester.

Vamos aguardar mais informações e nós da revista YouMundo traremos informações quentes pra vocês. Avisaremos por e-mail ou nas nossas redes sociais. Então fiquem de olho.