Arquivo da categoria: Filmes e lançamentos

Filmes antigos, filmes novos e tudo o que está relacionado a sétima arte

Nairobi morre em la casa de papel 4 ?

Como Vocês já sabem, no final da Terceira temporada de La Casa de Papel, a personagem conhecida como NAIROBI leva um tiro de um atirador de elite(conhecido também por SNIPER) ao deixar se envolver pela emoção, ao ver pela janela o que poderia ser o seu Filho.

Todos nós estamos ansiosos para a parte 4 de La Casa de Papel, e advinha só, a Netflix liberou um vídeo curto com o Anúncio de estreia da Quarta Temporada de LA CASA DE PAPEL, e é claro que a gente trouxe pra Você.

Reparou quem aparece no final ? Vamos ver no que vai dar.

LA CASA DE PAPEL 4 ESTREIA NO DIA 3 DE ABRIL DE 2020.

Até a Próxima.

Jeferson.

Ryan Reynolds Arrebenta em novo filme cheio de efeitos especiais – Trailer

Um Filme surpreendentemente bom e totalmente diferente do que você já viu.

Veja o Trailer abaixo :

O filme com Ryan Reynolds vai estrear dia 1 de julho de 2020.

Assim como Eu, Você gostou do trailer ?

Então partiu assistir quando lançar. rs.

Até a Próxima.

Jeferson.

Trailer de mulher maravilha 1984

No Evento CCXP que aconteceu esse fim de semana que passou em São Paulo, houve várias novidades, e uma Delas é o trailer incrível de MULHER MARAVILHA 1984.

E sim, nós trouxemos o trailer pra Vocês verem.

Olha só :

QUE TRAILER INCRÍVEL NÉ ? MUITO BOM. DEU PRA PERCEBER QUE EU GOSTEI ? KKKKK.

O Filme vai ser lançado no dia 04 de Junho de 2020.

Você vai perder ? Eu não.

Continua ligado aqui na gente galera.

Até a Próxima.

Jeferson.

trailer oficial do filme viúva negra

O filme da Viúva negra vai ser lançado no dia 30 de Abril de 2020 e a gente trouxe pra Você o trailer que está super incrível.

Como Você pode ver, o filme está cheio de novidades…

Você vai assistir ? Eu vou.

Fica ligado aqui com a gente, que a gente vai postar várias matérias maneiras.

Até a Próxima.

Jeferson.

novo filme de emília clarke

Nossa eterna rainha dos dragões está de volta às telinhas. Dessa vez a Emília Clarke(Game of thrones) está nos cinemas novamente com o filme UMA SEGUNDA CHANCE PARA AMAR.

O Filme foi lançado no dia 28/11/2019 e conta com a presença do ator Henry Golding e a direção fica por conta de Paul Feig.

Com roteiro de Emma Thompson, o filme com a temática natalina vem com a intenção de divertir, emocionar e fazer todos nós pensarmos mais um pouco no dom da Vida.

É isso aí galera, continuem ligados aqui no blog e nas nossas redes sociais que logo, logo estaremos de volta com mais novidades.

Jeferson.

Coringa vai ter continuação ?

Depois de alcançar 1 BILHÃO em Bilheterias do mundo inteiro, surgiu mais uma novidade. De acordo com os sites Hollywood Reporter,  Deadline e Variety houve uma suposta reunião com o presidente da Warner Toby Emmerich logo no primeiro final de semana da estreia do filme com o diretor Todd Philips e o roteirista Scott Silver.

No Primeiro final de semana de estreia do filme, o filme alcançou US$ 93,5 milhões, o que é muito se Você pensar pelo ponto de vista que o filme é para maior de 18 anos.

Quer ficar ligado em todas as notícias do Coringa ? Então acompanhe o nosso blog e as nossas redes sociais.

Até a Próxima.

Jeferson.

Filme Aranha Verso 2 Live action pode ser real

Artista que trabalha para grandes produtoras, pode estar dando pistas de como será o futuro do aranha verso nos cinemas. A gente tá torcendo para saber se teremos mais material para a gente curtir. Em breve a gente traz novidades para vocês.

Em breve a gente mostra mais coisas pra vocês. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais @RevistaYouMundo

filme de danilo gentili ganha mais um prêmio fora do brasil.

No dia 29 de novembro de 2018 era lançado nos cinemas de todo o Brasil o filme “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”. O Filme estrelado por Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Dani Calabresa e com direção de Fabrício Bittar foi um sucesso nacional, porém, não para academia de cinema do Brasil. O Filme fez um sucesso inesperado em outros países, ganhando inclusive vários prêmios. Vamos citá-los abaixo :

Países e seus prêmios

*Em Londres: MELHOR CENA

*No México: MELHOR FILME LATINO

*No Canadá: MELHOR FILME PELO JÚRI POPULAR

*Novamente no Canadá: MELHOR COMÉDIA/TERROR

*No Reino Unido: MELHOR EDIÇÃO

*Na Itália: MELHOR CENA.

Porque não no Brasil ?

Infelizmente no Brasil, o filme foi rejeitado por todos os festivais Brasileiros até o momento. O filme que tem o roteiro de Danilo Gentili, Fabrício Bittar e Andre Catarinacho foi distribuído pelas produtoras Clube Filmes e Warner Bros.

O Filme deu tão certo que está sendo produzida uma série com o mesmo nome do filme que dará continuidade na aventura dos “Heróis” mais atrapalhados do cinema brasileiro do momento. Se Você quiser acompanhar os bastidores da série, basta ir no instagram @osexterminadoresdoalem.

Se Você ainda não viu o filme, está disponível na Netflix.

Para mais informações, siga-nos em nossas redes sociais.

Instagram, twitter, facebook

Jeferson.

View this post on Instagram

Um recadinho pra você. Bom dia.

A post shared by Revista YouMundo.Blog (@revistayoumundo) on

Frozen 2 – já tem trilha sonora em português – ouça todas as músicas agora

Galerinha a Disney está bombando e parece que teremoa muitas novidades.

Lá no nosso Instagram a gente vai divulgar um vídeo contando todos oa detalhes desta nova produção. Por agora, ouça toda a trilha sonora.

Saiu galera Crise nas Infinitas Terras Teaser (HD) The Flash, Arqueiro, Supergirl, Batwoman, Lendas, Super Man E Raio Negro

Isso aí galera, além das artes conceituais saiu vídeo novo e a gente traz pra vocês. Tomara que gostem.

Esse parece ser o maior CrossOver de heróis que já existiu em uma produção liveaction. Mesmo decepcionando nos cinemas a CD não para de nos surpreender nas séries e esse parece ser um dos arcos mais épicos das séries de TV quando o assunto é herói.

Não esquece de compartilhar o link do post, ajuda muito.

Novo Filme do Capitão América com viagem no tempo pós Ultimato no UCM

Bem galera isso ainda é um romor, mas tem muito potencial pra acontecer. Segundo o We Got This Covered não é só rumor, mas a Marvel estaria interessada em contar essa história, já que a viagem no tempo de Steve Rogers (Capitão América) não ficou tão bem contada e com muitas pontas soltas.

Possíveis novos filmes da franquia

É claro que a quarta fase do UCM já está toda planejada e não há espaço para esta história ainda. Mas como o CA ficou muitos anos nesta viagem no tempo faz sentido que mesmo depois de um bom par de anos o ator Chris Evans volte a interpretar o Personagem mais velho. A Disney de mostrou no mínimo curiosa em saber do interesse dos fans nesta odisseia. Vamos aguardar para mais informações. Quem sabe a gente não tem novos filmes da franquia vindo por aí.