-
Não venda produtos, entregue valores que atenda à necessidades.
Sempre foi muito difícil vender produtos, e nos dias atuais é ainda mais difícil. Isso pode ser facilmente constatado. Antigamente, os Babyboomers aproveitavam a hora do anúncio comercial para ir ao banheiro nos intervalos dos seus programas favoritos. E as campanhas precisavam ser muito bem construídas para atrair a atenção do consumidor. Hoje em dia existe o famoso botão de pular anúncios, onde o consumidor escolhe continuar, ou não, assistindo aquele conteúdo. Por esse motivo, vender produtos levanta um estado de alerta em nossos consumidores. E não tem nada de errado em vender produtos, mas os consumidores levantam escudos no momento em que se defrontam com um comercial.
Fato é que o fato de focar em vender afasta o cliente. Clientes querem saber mais sobre os produtos, bem como testar se o produto funciona e se aquela marca realmente ajuda e sabe do que está falando.
Então pare de vender e dê informaçoes relevantes para seu cliente, quando ele confiar em você vai procurar quais produtos você vende que podem somar ainda mais sua vida.
Gostou do artigo? Quer receber apostilas e materiais exclusivos? Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos.
Deixe uma resposta