Punho de Ferro | Iron Fist | @HanaBarros | Falando de série | @NetFlixBrasil

A nova série da Netflix, Punho de Ferro está sendo algo de várias críticas na Internet.

A série conta a história do Danny Rand, um herói do universo Marvel que estava sendo esperado com uma certa ansiedade. Sua primeira história foi contada em Maio de 1974. No Brasil a editora Abril era responsável pelas publicações relacionadas ao super-herói, durante a decada de 80.

Daniel Rand é filho do empresário norte-americano Wendell Rand que, ainda jovem, descobriu a mística cidade de Kun Lun. A cidade só se manifestava na Terra a cada 10 anos, e quando Daniel estava com 9 anos, ele, seus pais e o sócio Harold Meachum fizeram nova expedição para procurá-la. Causando a morte dos pais de Daniel, Harold voltou para tomar os negócios de Rand. Daniel encontra a cidade, e ao expressar seu desejo de vingança contra Harold, é treinado em artes marciais, por ordem de Yu Ti. Após 10 anos e ao fim de seu treinamento onde aprende a controlar seu Ki (sua energia espiritual), recebe uma ” tatuagem ” em forma de dragão alado em seu peito. Após esse tempo quando a cidade voltou a aparecer na Terra, Daniel agora transformado no Punho de Ferro, volta à civilização para realizar a sua vingança.

O primeiro episódio foi reagido no canal Falando de Série, confira o que aconteceu:

Redes Sociais :

@hanabarros | @falandodeserie – Intagram 

@hanabarros – twitter 

Hana.barros – Snap 
Se inscreva no Falando de Série 

Www.youtube.com/c/falandodeserie

Como fazer os 5 movimentos? – The OA

Os 5 movimentos na balada!? 

The OA chegou à Netflix no dia 16 de dezembro,  e junto com ela 5 movimentos que nos trazem uma mistura louca de vontade de rir, paixão, raiva, fúria e vontade de aprender para fazer aquela fama no social com os amiguinhos que também são fãs… Só para mostrar que você é capaz de aprender essa coisa louca mesmo sem necessidade! Observa-se que os passo podem ser facilmente comparados a uma noite na balada. Bom aqui vai um passo a passo detalhado para você se salvar sua noite:

Passo 1: Empurre aquele cara chato da balada:

Passo 2: Ele não desistiu? Tente assusta- ló fingindo ser uma naja!

Passo 3: Não deu certo? Mostre que está com nojo dele! Provoque o vômito, enfiando toda a sua mão na garganta. 

Passo 4: O passo anterior é infalível! Agora você pode comemorar discretamente… 

Passo 5: Vai observar a paz de está livre novamente. Aproveite!

Passo 6: Opa, agora tu avistou o “boy-magia” que queria!

Passo 7:  Mostre quem manda batendo no peito! 

Passo 8: A não… Ele te rejeitou e agora está sofrendo… 

Passo 9: Maaaaaas, uma força dentro de você manda continuar…

Passo 10: Então, use seus passos de dança mais lacrantes. Chame a atenção dos que estão a sua volta!

Passo 11: Seja sexy também é importante!

Passo 12: Ele te notou e claro… Logo se apaixonou com sua habilidade. Traga-o para perto. 

Passo 13: Sentiu as borboletas no estomago? Não tente mata-las… É normal!

Passo 14: Agora é só fechar os olhos… 

Passo 15: E sentir o amor no coração. ❤

 

 

Confira aqui mais sobre The OA e outras séries:

@falandodeserie @hanabarros 

Tema da 6 temporada de American Horror Story! @AHSbrasil | Por @HanaBarros

Finalmente chegou a hora e descobrimos o tão misterioso tema da sexta temporada. Como especulação, estimulados pelos diversos trailers, posters e promos, a espera acabou.

O primeiro episódio (Chapter 1), foi exibido ontem a noite nos Estados Unidos. Nele, alguns personagens fazem depoimentos de um falso documentário chamado “My Roanoke Nightmare”, que foi narrado por Shelby (Lily Rabe).
E então o casal Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr., que se mudaram para a Carolina do Norte, depois de um grande drama que resultou na perda do bebê. A partir disso temos o desenrolar do episódio.
Espera-se dessa temporada os protagonistas envolvidos em sacrifício humano e uma demoníaca Kathy Bates, nos campos da Carolina do Norte.

John Landgraf, CEO do FX, falou em entrevista:

“Nosso time de marketing criou mais trailers do que os divulgados para outras diversas hipotéticas temporadas de AHS, com diferentes gêneros e localizações”

“Apenas um deles era o certo, enquanto os outros eram para enganar os fãs. Acho que será divertido para a audiência ter uma surpresa nesse ano.”

A temporada vai se passar dentro de um programa de terror.

No canal Falando de Série, apresentou essa idéia. No canal foram lançados dois vídeos que especulavam sobre os possíveis temas da sexta temporada. Confira:

 

 

Inscreva-se http://www.youtube.com/c/falandodeserie

Twitter – @Hanabarros 

Insta- @falandodeserie

 

 

TUDO SOBRE A SÉRIE Stranger Things, ORIGINAL @NetFlixBrasil | Por @hanabarros | @StrangerTBR

Você já deve ter se deparado com os fanáticos de séries malucos com o lançamento de Stranger Things. Mas porque será que essa série fez tanto sucesso? 

Que série é essa? Bom, se ainda não sabe do que estou falando. É uma série lancada esse ano pela Netflix e em pouco tempo se tornou a queridinha da galera… Em sua primeira semana já atingiu uma popularidade considerável, atraindo assim os olhinhos críticos, que inclusive foi também recebida com aplausos por esse meio.

Ela se passa no ano de 1983, na fictícia cidade de Hawkins, Indiana. Onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam se envolvendo em um  mistério, envolvendo uma pesquisa secreta do governo, forças sobrenaturais e uma garota com superpoderes.

Em seu último vídeo o canal Falando de Série, Hana comentou sobre os motivos para assistir Stranger Things:

 

Em seu elenco:

  • Winona Ryder como Joyce Byers, a atormentada mãe do desaparecido Will Byers, de 12 anos, e do jovem Jonathan Byers. Divorciada de seu marido Lonnie, Joyce depende fortemente de Jonathan para ajudá-la.
  • David Harbour como o Delegado Jim Hopper, o chefe de polícia da cidade de Hawkins. Hopper se divorciou depois que sua filha morreu de câncer, o levando a um vício em drogas e alcoolismo.
  • Matthew Modine como o Dr. Martin Brenner, um dos principais cientistas do laboratório de Hawkins. Brenner é um homem elegante e comportamental, possuindo uma inexpressiva personalidade.
  • Finn Wolfhard como Mike Wheeler, o filho de Karen, irmão mais novo de Nancy e um dos três amigos de Will. Mike é mostrado como um estudante inteligente e consciente, além de ser muito comprometido com seus amigos.
  • Millie Bobby Brown como Eleven/Onze, uma misteriosa criança com vocabulário limitado e poderes telecinéticos. Foi encontrada por Dustin, Lucas e Mike, que passaram a ser seus amigos.
  • Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, integrante do grupo de amigos que inclui Mike, Will, e Lucas. Dustin é um fã de quadrinhos e possui um excelente raciocínio lógico. Ele sofre de displasia cleidocraniana e não tem os dentes da frente permanentes, o que lhe causa sigmatismo.
  • Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, integrante da turma de amigos que inclui Mike, Will e Dustin. Ele é corajoso, independente e carismático.
  • Charlie Heaton como Jonathan Byers, o irmão mais velho de Will e filho de Joyce. Considerado estranho no colégio, Jonathan é um adolescente do tipo solitário, além de ser muito independente e um talentoso fotógrafo. É muito próximo a sua mãe e seu irmão, tendo também uma paixão secreta por Nancy Wheeler.
  • Natalia Dyer como Nancy Wheeler, a filha de Karen Wheeler, irmã mais velha de Mike, e namorada de Steve Harrington. Aparentemente tradicional, Nancy tenta equilibrar seus valores com suas emoções e responsabilidades. É uma ótima aluna e a melhor amiga de Barbara.
  • Noah Schnapp como Will Byers,o menino desaparecido da história. É filho de Joyce Byers, irmão mais novo de Jonathan Byers, e parte do grupo de amigos que inclui Mike, Dustin e Lucas.
  • Joe Keery como Steve Harrington, o namorado de Nancy. É popular, atlético, e à primeira vista parece estar apenas interessado em sexo.
  • Cara Buono como Karen Wheeler, a mãe de Mike, Nancy e a caçula Holly.
  • Shannon Purser como Barbara Holland, a melhor amiga de Nancy desde sua infância. É uma ótima aluna e uma adolescente muito madura e sensata que não se importa em ser “popular”. Também é extremamente leal.
  • Randall P. Havens como Sr. Scott Clarke, o professor de ciências de Will, Mike, Lucas e Dustin.

 

 

Canal Falando de Série – Inscreva -se.

www.youtube.com/c/falandodeserie
@hanabarros ,  @falandodeserie 

Séries canceladas que estão voltando!

Quem nunca se apaixonou por um sitcon da década de 80 e 90?

E convenhamos essas séries deixaram muita saudade… E é difícil achar alguém que nunca tenha assistido ou pelo menos ouvido falar de “Eu a patroa e as crianças”, “Arnold“, “Todo mundo odeia o Chris” ou “Chaves” uma das mais populares aqui no país.

Aos que estão antenados nas últimas notícias já sabem que algumas séries encarradas estão voltando ou sendo refeitas.

Três é demais (Full House), foi assistida por milhões de pessoas. Uma série de comédia que cativou toda uma geração. Foi ao ar pela emissora ABC em 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995. A boa nova é que essa série ganhou um spin-off (história derivada de uma já existente), e recebeu o nome de Fuller House, produzida pela nossa queridinha Netflix e já está em sua segunda temporada.

80051137

E “Um maluco no pedaço” (The fresb prince of Bel-Air) ?  Você com certeza já deve ter assistido pelo menos um episódio. E ter visto o Will acabar com a paciência de seu Tio Phill. No período de 1990 e 1996, essa série deu à Will Smith seu caminho para o sucesso. E assim como Full House ganhará seu reboot e é o próprio Sr. Smith que está responsável pela produção.

O que causou mais caos na internet, foi a confirmação da volta de Preason Break. Produzida pela FOX estreou em 2005 como um grande blockbuster do canal, trazendo a história de Michael Scofield (Miller), um jovem engenheiro brilhante que vai preso por querer para poder salvar o seu irmão Lincoln Burrows (Purcell) que fora injustamente condenado à morte, acusado de matar o irmão da Vice-Presidente dos EUA. Tem seu retorno previsto para 2017.

Outros nomes que podemos encontrar nessa lista são: Arquivo X, A feiticeira, Twin Peaks, Gilmore girls (também pela Netflix), Xena: princesa guerreira e Barrados no Baile.

Confira também o Falando de Série no Youtube.

http://www.youtube.com/c/falandodeserie

Twitter – @hanabarros