O cinema brasileiro não poderia deixar de lançar um filme voltado ao público infanto juvenil. O longa segue a linha comercial e apela para o tema do relacionamento romântico entre adolescentes que estudam em um colégio particular.

Ela disse, ele disse é o longa metragem que está em cartaz nos cinemas de todo Brasil desde o dia 3 de outubro. O filme é baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças e trouxe como protagonista a menina Maisa Silva, hoje adolescente. Depois de uma exposição bastante polêmica durante a infância se tornou digital influenciadora juvenil e arrisca sua carreira como atriz.
Pelo que é apresentado no trailer no longa não é esperada uma obra artística. Apesar disso pode garantir risadas entre os adolescentes. A classificação indicativa é de 12 anos.
O filme é dirigido por Cláudia Castro e distribuído pela Imagem Filmes. Com uma proposta de roteiro baseada em uma fórmula água com açúcar voltada aos adolescentes.
Parece ser uma boa pedida aos pais, tios e padrinhos que querem levar a garotada para um passeio familiar no próximo dia 12 de outubro. É uma opção válida se você está financeiramente preparado, mas esteja atento às armadilhas comerciais desta data.
Adorado pelo comércio e odiado pelos pais e padrinhos desempregados o dia das crianças se aproxima. É esperada uma movimentação no mercado em prol de uma demonstração financeira de afeto aos pequenos.
Em breve haverá informações sobre opções para curtir os amados filhos e sobrinhos sem necessariamente entrar em uma dívida.
@laissalencar
Deixe uma resposta